quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Armário


No meu mundo as pessoas podem ir,podem ficar.Não há vitorias,não há mentiras.Deixei palavras no meu ármario onde eu nunca tive a chave,está trancado,está enferrujado. Como passageira,posso enxergar o degradê das nuvens no fim da tarde.Meu corpo balança conforme as vibrações sonoras da bolha uniforme e colorida que estou vivendo. Mas ainda,eu não consigo dormir. As árvores se expressam corporalmente , isso me lembra andar na praia de mãos dadas,fugir da água gelada,sorrir para o nada,ou talvez,para minha antiga amada. Meu espaço é infinito,não consigo achar o fim,é um cachecol com linhas imensas cheias de bolinhas do sentimento oculto. Mas ainda,eu não consigo dormir. Agora,os dias passados estão recolhendo seus pedaços esparramados por aí. Mas ainda,não posso falar. Mas ainda,não posso dormir.Eu tento alcançar pegadas que foram deixadas especialmente para mim. Mensagens atravessam minha mente,tão rapido,se transformam em vultos brancos. Não consigo ler mas sinto os significados,eles denotam meu ponto de vista. Minha consciencia não consegue falar,não consegue falar. Mas agora,posso dormir e sonhar. O sol ainda está lá,e um dia,vou chegar.

Um comentário:

Juliana Cintra disse...

Que lindo Be...

No nosso armário interior encontramos, sonhos, desejos, vontades, até realidades, que estão longe do nosso viver, portanto, não transforme tudo em uma quimera, deixe fluir, siga os sinais, sinta-os...

Sendo sensitiva, vc saberá o melhor caminho a percorrer, só não deixe de passar um óleo de vez enquando no seu armarinho ehehehehe...

Deixe transbordar todo o oculto, um dia ele florescerá e concerteza vc saberá!

Bjux com mto carinho..

Verdinha.