quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Tinta fresca


Onde estavam as pegadas que deixei no travesseiro de pluma de ganso enquanto nossas cambalhotas falavam da vida alheia? O verde começou a me seduzir quando comecei a sentir um vazio dentro da pálpebra esquerda.Não enxergava a imagem que sempre esteve na minha frente. Que estranho... como pode uma imagem colada com super bonder se descolar e voar para um banco de praça com tinta fresca e uma placa dizendo : Cuidado...tinha fresca?
Aquele furo escuro no teto nasceu de novo,e de novo está me sugando......Peço para ele me sugar,mas ao mesmo tempo peço para ele não me sugar. Porque tenho a certeza que quando entrar,eu vou sumir. Estou sumindo...Mas sumindo e aparecendo para um novo público.Adoro público..mas hoje em dia não conseguiria fazer melodias para esse novo público,se aquela cadeira que sempre foi preenchida está vazia. Durante anos,nunca percebi sua cor,talvez porque o que preenchia me enchia os olhos,não tinha espaço para mais nada. Ela é azul.Os movimentos do meu corpo valem mais do que traços estagnados.O nanquim do seu rosto não existe mais...não porque um dia você pediu..mas porque eu realmente quis.Carregue sempre um guarda-chuva com você,porque tenho certeza que um dia no seu mundo vai chover.

Um comentário:

Juliana Cintra disse...

Lindo Be..

"Furos escuros" sempre irão aparecer na nossa vida, é saudável eles sugarem um pouco de nós, acabamos aprendendo algo c eles, mas só um detalhe, não permita que os "furos escuros" fazem parte constante de sua vida...

liberte-se...

voe...

deixe a chuva cair, é sempre bom!

continue escrevendo, ficarei de olho e apreciando, coisa verde!!!

Adorei o Blog, parabéns menina artista!

bjux bjux.

Fênix plussssssssssssss