sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Descoberta

Descobri um sentimento ,
que tanto tempo permanecia
Só que eu esqueci de me avisar
e agora questiono o porquê.
Descobri uma vida,
que tanto tempo não vivia
Só que eu esqueci de me avisar
e agora não me falta ar.
Descobri questões,
e por muito tempo implorava perdão
Só que você esqueceu de me avisar
que o amor tinha um vão.
Descobri um mundo,
que tanto tempo estava surdo
Só que eu esqueci de me avisar
e agora estou lúcido.
Descobri uma melodia,
que tanto tempo se repetia
Só que eu esqueci de me avisar
e agora consigo cantar.
Descobri uma palavra,
que tanto tempo era mentira
Só que eu esqueci de me avisar
e agora consigo soletrar.
Descobri uma força,
que tanto tempo era reprimida
Só que eu esqueci de me avisar
e agora só consigo caminhar.
Descobri um alguem,
que tanto tempo não reconhecia
Só que eu esqueci de me avisar
e agora é uma vida,
a minha.

Nenhum comentário: